Páginas

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Feira de Peixes Ornamentais em Guarulhos- SP


Boa tarde galera, estou postando para vocês oque eu imagino que seja o paraíso para qualquer aquarista.



Sabe aquele belo peixe que você não encontra na loja de aquarismo perto da sua casa, mais que você quer telo em seu áqua de todo jeito ?  

Então está aqui a solução a WebTV trás a reportagem da  Feira de peixes ornamentais, que acontece todas ás segundas das 14h00 as 18h00 isso mesmo somente quatro horas de feira (e é bom chegar um pouco antes deste horário), tem peixes de todas as espécies dos mais comuns aos mais difíceis de encontrar e o melhor com preços muito mais muito menores do que os praticados nas lojas de aquarismo. 

Devido a  forma de armazenamento é extremamente importante antes de escolher os peixes que você ira levar prestar bastante atenção no seu comportamento, embora isso seja meio dificil de se avaliar dentro de um saco transparente. 

Os preços nessa feira são surpreendentes mais eu aconselho a ir em grupos de amigos porque os peixes mais baratos como Kinguios, Platys, Lesbistes e Molinésias são vendidos em sacos com uns vinte exemplares, então indo em grupos vocês podem comprar-los e dividir depois. 



Lá também existem “barracas” que vendem tanques e acessórios para aquários e lagos tanques, bombas, filtro canister, etc… Cheguei a encontrar um tanque de 200 litros por R$150,00 volto a falar este preço chega a ser metade do praticado pelas lojas de aquarismo. Resultado, não pretendo mais comprar peixes e acessórios para aquarismo em outro lugar, pois tenho certeza que assim irei economizar um bom dinheiro.
A quem possa interessar vou deixar abaixo o endereço e horário de funcionamento desta feira. O local onde ela acontece é coberto (ou seja nos dias de chuva ela funciona normalmente) e amplo com estacionamento “grátis”, porém como em todo lugar existem flanelinhas que atuam dentro da feira nada que não possa ser resolvido com um ou dois reais. É isso ai pessoal espero que tenham gostado da dica.

Varejão Parque Cecap Popular (Segunda-feira das 14h00 às 18h00)
Endereço: Av. Pres. Tancredo de Almeida Neves S/N Guarulhos, SP, CEP: 07112-070. 

Abraço, 

Maycon Silva




Nenhum comentário:

Postar um comentário